PLAYER GDB MANAGER

terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Chegando na nave mais feroz de Pro Evolution Soccer 6 do mundo!

Quero disponibilizar pra vocês um programa que salva a vida de todo mundo no que se diz respeito a configuração dos map's do kitserver, com o Player GDB Manager, você pode inserir, faces, chuteiras e estádios.

                                                                          Faces & Hairs
É tudo muito simples com esse programa, aberto ele, sozinho ele já lê o OF do 'SAHD, teremos então uma lista ao lado de todos os jogadores do jogo, é só clicar no jogadores que quiseres editar e depois verás duas opções, IMPORT e MANAGE, a primeira opção é para você navegar no seu pc e encontrar sua face, a segunda é se sua face ou hair já estiver na pasta do kitserver (faces ou hair), daí abrirá todas as faces ou hairs de sua pasta e é só escolher a correspondente ao jogador que quiseres mudar.Em cima muda a face, e embaixo o cabelo, ou hair.




Boots (Chuteiras)

Mais fácil ainda, clique na opção MANAGE, daí abrirá a janela com as chuteiras que tens instalado na sua pasta boots do kitserver.



Vá para a pasta boots, onde indica a seta.

                                                                Stadiums (Estádios)
Vá na barra TEAM e escolha o clube ou seleção desejada, clique em IMPORT pra inserir o estádio correspondente ao clube, e salve.Depois, se quiseres renomear ou apagar, é só ir em MANAGE.



Configurando o map, isto aqui é demais!
Nesta opção, nós damos um grito de alívio, pois não precisa mais ficar abrindo o bloquinho de notas e ficar editando vários números, tendo que ter os id's do jogador e tal, depois de terminada a edição, é só ir em REORGANISE FILES, e confirmar a notificação, tanto para faces, hairs e boots.






Esperto ter ajudado galera.


0 comentários:

Postar um comentário