PES FAN EDITOR

terça-feira, 11 de dezembro de 2012
O mais usado editor de PES 6 em suas mãos, com ele é muito mais fácil fazer suas edições, tendo ferramentas muito úteis.


                                                   (Necessário ter o JAVA instalado no seu PC.)


Usando: Abra o Fan Editor, e em File, clique em Open e abra o OF (Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\save\folder1), daí teremos uma ampla visão de tudo o que podemos fazer no jogo, poderemos mudar as habilidades do jogadores, emblemas dos clubes, desbloquear a loja PES, e até importar uniformes editáveis de outro OF.

Importando:
                                                        Importando e Desbloqueando Uniformes


É tudo muito simples, ainda em File vá em Open OF2, pode ser o mesmo OF ou outro qualquer, por exemplo, se queres trocar o uniforme do Manchester United pelo jogo não dá por que é bloqueado, mais o Fan Editor desbloqueia da seguinte maneira, abrimos o OF2, e depois vamos na aba Team, e clicamos duas vezes no Man United, e aí veremos uma lista de times que eu posso importar o uniforme e assim o bloqueio é quebrado, posso então entrar no jogo e modificar o kit do United.


Um print fala mais que minhas pobres palavras...



Importando Jogadores

É uma tarefa ainda mais fácil, é só clicar duas vezes em cima do jogador, e depois em Import (OF2) e selecionar o jogador do OF2 a qual queres importar em cima.

Sempre um print é mais útil...


Até mais galera, espero ter ajudado.



0 comentários:

Postar um comentário